Translate

17/06/2010

Chinesa Procura CIA Para Jogos da Copa

Uma bela jovem chinesa publicou um vídeo na internet procurando um homem entre 20 e 40 anos para assistir junto a ela os jogos da Copa do Mundo da África do Sul, recebendo 100 euros por dia para cumprir todas as exigências da fanática torcedora.
.
A moça, que usa o apelido "KK" e vive e trabalha em Pequim, postou o vídeo no site "ku6.com" (espécie de YouTube chinês) explicando todos os requisitos necessários para concorrer à vaga.
Além disso, a jovem fala sobre sua paixão pelo futebol e pelo prazer em observar "os atléticos e atraentes jogadores", mas lamenta que "nunca chegou a entender o jogo".
.
Por isso, "o homem deve ser desportista e entender de futebol", comenta a jovem, que acrescenta que o eleito deverá fazer companhia só nos jogos escolhidos por ela, respeitando suas preferências.
"KK" quer ainda um homem "carinhoso, amável, com qualidades na cozinha e que se encarregue de lavar os pratos".
.
Além disso, ela diz que não tolera mau cheiro dos pés, por isso o contratado deverá ter uma boa dose de higiene, lavando os seus duas vezes ao dia.
.
Segundo a imprensa chinesa, quem aceitar as condições pode enviar curriculum e fotos por e-mail para kkbest8@sina.cn e, então, torcer.

2 comentários:

ffeng2 disse...

KKBest: http://www.youtube.com/watch?v=7tdlUgFd8RY

Unknown disse...

Obrigada =)

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...