Translate

08/10/2012

Romance pela Internete Acaba Mal (Brasil)

O indiano Bakul Bakulmiah começou um romance com uma brasileira que conheceu em uma sala de bate-papo na internet. 

Atraído pela foto da atriz Giovanna Antonelli que a moça usava no perfil, Bakulmiah - que mora em Dubai - veio ao Brasil para conhecê-la. 

As imagens dele posando em frente a hotéis luxuosos também chamaram a atenção da moça. No mundo real, a história de amor não teve um final feliz. 

A brasileira era na verdade uma mulher de 41 anos, divorciada e mãe de dois filhos e o estrangeiro não era o príncipe árabe que ela esperava: Bakulmiah era, na verdade, garçom do hotel. 

A mulher, que preferiu não se identificar, pediu ajuda da TV Alterosa, de Belo Horizonte, pois não sabe o que fazer com o moço, que veio ao país com passagem só de ida. 

Por falta de informação, o indiano trouxe apenas dirhans - moeda dos Emirados Árabes - e não conseguiu trocar o dinheiro em nenhuma casa de câmbio mineira, além de não poder sacar reais com seu cartão de crédito. 

A mulher disse que não irá hospedar Bakulmiah em casa, nem pagará por sua estadia.

(fonte)

3 comentários:

Unknown disse...

que mulher pilantra...além de se passar por outra pessoa pra falar com o rapaz ainda por cima soh queria ele se fosse rico...kkkkkkkkkkkkkk coitado do indiano...minha filha acordaaaaaa...principe arabe nao perde tempo na internet pra achar mulher nao...eles podem ter a mulher que quizerem...

little decoy. disse...

Hahahaha tadinho, nossa, eu ia ficar muito mal, mas isso que dá mentir... Romances pela internet quando dão certo, são fofos... mas pra quê mentir se a pessoa vai descobrir mesmo?

Ghost disse...

E assim começa mais uma história para nós escutarmos no ônibus ou no metro enquanto vamos para o trabalho ou para qualquer outro lugar: "... vo pedi a ajuda dos senhores para comprar minha passagem de volta para a Índia..."

Desculpe-me pelo comentário besta, não deu pra segurar kkk

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...