O indiano Bakul Bakulmiah começou um romance com uma brasileira que conheceu em uma sala de bate-papo na internet.
Atraído pela foto da atriz Giovanna Antonelli que a moça usava no perfil, Bakulmiah - que mora em Dubai - veio ao Brasil para conhecê-la.
As imagens dele posando em frente a hotéis luxuosos também chamaram a atenção da moça.
No mundo real, a história de amor não teve um final feliz.
A brasileira era na verdade uma mulher de 41 anos, divorciada e mãe de dois filhos e o estrangeiro não era o príncipe árabe que ela esperava: Bakulmiah era, na verdade, garçom do hotel.
A mulher, que preferiu não se identificar, pediu ajuda da TV Alterosa, de Belo Horizonte, pois não sabe o que fazer com o moço, que veio ao país com passagem só de ida.
Por falta de informação, o indiano trouxe apenas dirhans - moeda dos Emirados Árabes - e não conseguiu trocar o dinheiro em nenhuma casa de câmbio mineira, além de não poder sacar reais com seu cartão de crédito.
A mulher disse que não irá hospedar Bakulmiah em casa, nem pagará por sua estadia.
3 comentários:
que mulher pilantra...além de se passar por outra pessoa pra falar com o rapaz ainda por cima soh queria ele se fosse rico...kkkkkkkkkkkkkk coitado do indiano...minha filha acordaaaaaa...principe arabe nao perde tempo na internet pra achar mulher nao...eles podem ter a mulher que quizerem...
Hahahaha tadinho, nossa, eu ia ficar muito mal, mas isso que dá mentir... Romances pela internet quando dão certo, são fofos... mas pra quê mentir se a pessoa vai descobrir mesmo?
E assim começa mais uma história para nós escutarmos no ônibus ou no metro enquanto vamos para o trabalho ou para qualquer outro lugar: "... vo pedi a ajuda dos senhores para comprar minha passagem de volta para a Índia..."
Desculpe-me pelo comentário besta, não deu pra segurar kkk
Postar um comentário