Translate

31/03/2012

O Selo da Morte

6 comentários:

kariokas disse...

Wally, tenho lido seu blog e ele tem me ajudado a entender minha ex que é borderline. Gostaria muito muito de trocar um papo com vc mas não consegui acessar seu e-mail. Poderias me passar seu e-mail ou msn para conversarmos?

Unknown disse...

Oi Kariokas.
Claro que podemos conversar.
Me manda um email que te passo meu MSN e Skype.
Meu email: wallyelsissy@gmail.com

Até mais

kariokas disse...

Valeu Wally!
Te passei um email contando um breve histórico da nossa relação. Aguardo para podermos conversar via msn.
Novamente obrigado pela atenção.

Unknown disse...

OK. Já respondi :)

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
Para desejar uma feliz páscoa para vc e seus familiares!
Beijos

Unknown disse...

Muito obrigada pelo carinho Felizberto!!
Igualmente pra vc e sua familia!!! :)

bjos

Postar um comentário

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...