03/09/2011

Depoimento Borderline - A Reviravolta


Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu também me espelhei nessa história de amor... Sou border e acabei de romper o meu namoro (pela oitava vez). 

Sai correndo para procurar ele e abri meu coração: estou morrendo de ciúme de vc e vc é tão perfeito que não vai me querer mais...

Sabe que aconteceu? Ele sorriu e me beijou muito. Fizemos as pazes, quem sabe agora eu possa ser feliz, tb?

Eu te agradeço muito pela ajuda, Wally. Essa história deu uma reviravolta na minha vida, porque é tão verdadeira, tão intensa que ao ler todos os comentários desde o início, eu vi que é possível a gente abrir o nosso coração pra quem se ama.

Comigo, o meu namorado ficou tão surpreso! Ele achava que eu não tava nem aí...Pode?
bjos, Nadia

2 comentários:

  1. Nádia, se é amor de verdade, agarre com unhas e dentes! Não caia no meu erro, não rompa mais, não faça sofrer! Invista nesse amor. Sei que é difícil, mas tu consegues! EU ACREDITO! UM AMOR QUE CUIDA DA GENTE, que ACEITA a gente, mesmo a gente sendo BORDER, é a coisa mais verdadeira que pode existir, então... MUDE! No fim, vai valer à pena, e vocês dois vão ter crescido. Aceite o medo da perda! Se ele te aceita com tudo isso, é porque, se você parar de romper, lutar, se esforçar, aí mesmo é que a probabilidade de perdê-lo se aproxima de zero. Então, dê tudo de si!!!! E nos conte depois! CORAGEM, AMOR, MUDANÇA! Chega de rompimentos, guria! ELE TE AMA MESMO, ACREDITA!!!!!!!
    O que eu não daria por um amor?

    Beijão, e tou torcendo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Nadia, porque estou realmente feliz!!!
    E vou tentar, de verdade, seguir os seus conselhos tão carinhosos. Ficarei atenta. Ah, torço para que em breve vc encontre um amor, tb, viu?
    Um beijão
    Nadia

    ResponderExcluir