Um mês depois de eu ter publicado a postagem 'Quem quer ficar paraplégico?' alguém deixou um comentário manifestando o desejo de ser um wannabe. Dois dias depois o leitor pediu que eu deletasse seu comentário e deletasse também a postagem onde eu dei destaque ao comentário original dele. Em respeito a sua vontade assim o fiz.
Acontece que hoje (17), uma outra pessoa, dessa vez uma mulher, deixou um comentário parecido e permitiu que eu o republicasse aqui na categoria "Comentários que merecem Destaque"
Ei-lo:
Oi, Wally, fiquei muito surpresa ao ler seu post, e me identifiquei muito com o perfil de pretenders, há alguns anos, comecei a sentir uma atração muito grande por pessoas paraplégicas, e desde então, tento de várias maneiras me tornar paraplégica, até hoje nunca havia encontrado um nome específico para isso, ou que haviam pessoas como eu, sempre havia pensado -e não deixo de pensar - em mim mesma como uma pessoa super bizarra e louca, por sequer pensar em coisas como essa. Mas mesmo assim é bom saber que não estou só.
Aliás, queria acrescentar que pretenders, na verdade é mais como uma "consequencia" de uma outra síndrome.
A síndrome de munchausen by self, que é uma nessecidade compulsiva de produzir uma doença, no meu caso, a paraplegia.
Já cometi muitas loucuras para poder "satisfazer" essa minha necessidade, já tentei muitas coisas, até mesmo lesionar minha medula, e mesmo sabendo que essas atitudes afetarão minha vida pra sempre, não consigo me parar.
Veja aqui o comentário original.
Querer ficar paraplégico?!
ResponderExcluirRealmente, estou chocada, sem palavras!
Há menos de uma semana, eu conheço teu blog e gostei muito. Tanto é que tem um selinho pra vc np meu blog. É mais uma corrente de blogueiras :D... bom, é assim que eu chamo rsrsrs
Abraços!
Pois é...
ResponderExcluirHá muito mais na mente humana do que podemos imaginar...
beijos
MEDO DA BLOGSFERA!
ResponderExcluirNUNCA SE SABE O Q ELA PODE LHE TRAZER :*
Nossa. Isso é tão complicado. Eu compreendo um pouco. Motivação. Uma coisa meio distorcida, mas não deixa de ser uma necessidade legítima.
ResponderExcluirUma vez passei um mês sem andar. Pulava apenas numa perna, a direita. Foi traumatizante. Perdi 17 quilos. Imagina ficar paraplégico ou coisa do tipo? Não desejo a ninguém não...
ResponderExcluirindiquei seu blog para um meme
ResponderExcluirpasa la e da uma olhada ;D
http://falandosobreall.blogspot.com/
Sou o primeiro vc tem depoimentos de algumas pessoas a me dar sobre Paraplégicas
ResponderExcluirComo assim Nycollas? Não entendi...
ResponderExcluirAqui no blog, tem mais um depoimento, que inclusive publiquei ontem:
http://vidadeumaborderline.blogspot.com/2012/03/o-meu-sonho-e-ser-paraplegico.html
se la soubesse como é ruim sim assim.
ResponderExcluir