Tudo que li é real. Eu não sabia da real existência e definição do border. É muito triste, porque parece que não há ninguém lá dentro.
E quem está junto sofre muito. Sofri. E irei sofrer por ela, mas não posso mais estar junto, pois estou tendo muitos prejuízos emocionais, econômicos, além de físicos, pois é violenta, e o pior, ela trai, e isso me expõe a riscos de DSTs...
A família não age adequadamente, e ela irá acabar aos poucos... sem trabalho, saúde quase precária, mutilações, alucinações, paranóias...
Estou todo cheio de hematomas e cortes, objetos quebrados... triste, mas confiante de que devo sair fora.
A crueldade dos borders é o pior que podem nos dar, e por fim, recebem o abandono que tanto temem e plantam... e de longe são tão normais... mas ainda assim, incríveis... mas são pobres vítimas.
Me deixa feliz saber que a maioria melhora entre os 30 e 40 anos ... muita paz a eles.
De coração.
De coração.
Eu tive o amor de uma borderline e acabei jogando fora por não ter aguentado o tranco, foram os momentos mais felizes da minha vida e alguns ruins, mas os bons foram tão intensos que guardo na memória até hoje, me arrependo de não ter ido atrás do tema Borderline para poder compreendê-la melhor, quando me deparei com esse blog e comecei a ler o conteúdo me cortou o coração de tal maneira que mergulhei em lágrimas, parece um dícionário da minha ex tirando a violência que não tinha. Não desanimem se tem um amor + verdadeiro e intenso nesse mundo pode ter certeza que é de uma border, elas amam com a alma e cabe a nós compreendê-las, vivênciei esse amor e me arrependo de não ter ido atrás de respostas, não façam o que eu fiz galera, desistir jamais =DDDD!!!
ResponderExcluirRafael, muitíssimo obrigada por seu comentário.
ResponderExcluirAcho que você não tem idéia do impacto que ele vai trazer a muitas vidas.
E justamente por isso que vou republicá-lo em uma nova postagem. Já o programei para se auto-publicar amanhã bem cedinho.
Agradeço de coração!
Obrigado, caramba ficou linda a montagem vlwww!!!
ResponderExcluirQue bom que você gostou, Rafael!!
ResponderExcluirVocê contribuiu para enriquecer o blog.
Muito obrigada!
Tinha que ficar linda!
Com palavras lindas!! :)
abraços
Meu ex-futuro-não-sei podia vir no seu blog. Mas agora já acabou. D:
ResponderExcluir