Paciente: Doutor, tenho 22 anos e há algum tempo, tenho sentido cronificação de sintomas que antes eram leves, mas que perdi o controle: impulsividade, déficit de atenção, agressividade, ansiedade doentia, ter raiva de coisas absurdas, confusão mental, me sentir sempre inferiorizada e incompreendida...
Ou seja, fiquei empurrando sensações da infância que não resolvi, e deu nisso. Faço psicoterapia e terapias alternativas, que tenho certeza que o senhor vai desdenhar, ajudam bastante na hora, mas não resolvem o problema.
Passei numa psiquiatra, e ela me encaminhou para um tratamento global, e me receitou Oxcarb, para controlar a impulsividade (especialmente em falar as coisas sem pensar) e minha ansiedade.
Tomo anticoncepcional Mesigyna e estou desconfiada que posso ser Borderline, pois de tudo o que li sobre a doença, me identifiquei muito, especialmente qto as causas.
Quero saber se existe interação com o anticoncepcional (li que existe mas não sei se sobre o meu específico) e se, no caso de ser Borderline, o medicamento ajuda. Desde já agradeço e elogio o site tão prestativo.
Resposta: Carolina, não desdenho nada, mas existem milhões de pacientes tratados em todo o mundo e se sabe que algumas técnicas são mais eficazes que outras.
Bom, Oxcarbamazepina (Trileptal) realmente pode ser útil em Transtorno de personalidade Borderline.
Nenhum comentário:
Postar um comentário