Quando eu me sinto abandonada eu sinto uma combinação de isolamento, terror, e alienação por todos à minha volta. Eu entro em pânico.
Me sinto traída e usada. Eu acho que estou morrendo.
Uma noite eu liguei para o meu namorado e ele disse que me ligaria depois porque estava assistindo algo na tv. Então eu comecei a passar a roupa para passar o tempo.
Ele não ligou. Eu esperei. Ele não ligou.
Esse sentimento terrível de estar sendo abandonada veio de novo. Eu não podia aliviá-lo. Isso machuca tanto porque no dia anterior, tinha começado a acreditar que ele realmente me amava.
Quando o telefone finalmente tocou às 22:00 hs, eu tinha decidido terminar com ele – me livrar dele antes que ele se livrasse de mim.
Isso mudou enquanto ele ainda estava assistindo o filme. Eu me senti tão ridícula, mas a dor, o medo, e a dor torcida nos intestinos era muito real.
Quase todos os dias me sinto assim... é horrível!
ResponderExcluirIsso é realmente uma verdade horrível.
ResponderExcluirEu conheço esses sintomas na minha filha. Muitas vezes estraga as coisas boas apenas com medo de as perder.
A frase mais esclarecedora é "Quando o telefone finalmente tocou às 22:00 hs, eu tinha decidido terminar com ele – me livrar dele antes que ele se livrasse de mim".
É mesmo assim que ela faz. Por isso está tão sozinha!
Exato... isso é de fato uma verdade horrível!!!
ResponderExcluirEu era assim com meu ex. É terrível, me sentia preterida. Acho que é uma das razões pela qual estou sozinha até hoje.
ResponderExcluirEu também era assim, Sb.
ResponderExcluirSofrimento incalculável...
Eu ja fiz isso, dói demais,
ResponderExcluireu odeio o que me tornei.
Descobri que tenho o transtorno borderline,e me sinto péssima. Tenho medo de não ser aceita e medo das críticas.Tem dias que sinto um imenso ódio pelas pessoas e pensamentos auto destrutivos de que a vida é um lixo. É triste, pois as pessoas acham que coisa da nossa cabeça, que é "frescura", mas não é. É um sentimento de ipotencia, porque é quase que impossivel controlar nossas emoções(pois só quem é border sabe),e cada vez mais perdemos pessoas e com isso vem o pensamento de que somos inúteis, idiotas, um lixo.Por mais contraditorio que seja, devemos ao maximo nos "controlar" pois nos auto destruiremos.
ResponderExcluirÉ triste....
Olá,
ResponderExcluirSeja muito bem-vinda a esse blog.
Realmente, quem tem TPB tem nas mãos um grande desafio.
Não é fácil.
Mas não podemos desistir... devagar e sempre...
Abraços e boa sorte!!!
Apareça sempre!
Que terapia é realmente satisfatória para casos de TPB?
ResponderExcluirGostaria de saber, e muito.
Dani dá uma lida nesse topico aqui: http://bit.ly/g9Bj81
ResponderExcluirbjos
Adorei esse blog, será que poderiam ajudar a divulgar minha Página!!!http://www.facebook.com/pages/TPB-Borderline-superando-meus-limites/189993344479649
ResponderExcluir