Translate

30/10/2011

Depoimento Borderline - Apelo ao Amor

Tenho 35 anos. Tenho medo de amar de novo, pois a dor da perda me desequilibra emocionalmente a ponto de me paralizar e me prejudicar no que de melhor tenho a oferecer do que estudei e nos meus empregos. No que de melhor posso oferecer ao mundo.

Sou uma mulher feita, seduzo, sei ser carinhosa, mas no fundo tem uma criança dentro de mim que faz parte do meu eu e não consigo arrancá-la de lá.

Saí de um namoro no dia 02 de agosto deste ano. Foram dois anos. Apaixonei-me, vivi. Amei. Amo.

Queria um homem que me protegesse, e não o contrário. Ausências demasiadas me doem.
Considero que tive apenas dois relacionamentos sérios até hoje. 

Aventuras, não conto, pois não me envolvo, e não machuco, e não sou machucada. Mas isso não é como o Amor. 
É paliativo de mais um de nossos vazios...
Amar é, para mim, por demais perigoso.
É divino e é o que mais necessito. (contraditório, né?)
Não suporto quando se aproveitam da fragilidade ou euforia das mulheres border para más interpretações.
Para judiações.

Eu só tenho prazer quando AMO!
Fingir é fácil quando não se ama.
Maltratos disfarçados de euforia e suposta alegria são quase estupros!

Olhem pra gente!!!
Será que não enxergam que há um ser humano dentro de nós?
E na maioria das vezes um ser humano maravilhoso!
E não brinquem de mentirinha e ir levando quando dizemos que amamos.
Quando não amamos, não dizemos.

Se você um dia gostar de uma border, converse, modere, ela se doará, cuidará, será dócil.
Jogue limpo.

Mulheres precisam ser amadas e amarem.
Inclusive as border.
(choro porque estou sem o meu amor...)
Preciso ser amada: sou mulher
Abçs e Força
T.
(via email)

Roda Viva


Da série: Músicas com perfis borderline

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu...

A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...

Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração...

A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir

Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira prá lá...

Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração...

(dica de Daniê)

O Mundo dos Sonhos




Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...