Translate

23/09/2011

Quando o desânimo chega...

"Um guerreiro da luz muitas vezes desanima.
Acha que nada consegue despertar a emoção que desejava.

Muitas tardes e noites é obrigado a ficar sustentando uma posição conquistada, sem que nenhum acontecimento novo lhe devolva o entusiasmo.

Seus amigos comentam: 'Talvez sua luta tenha terminado'.

O guerreiro sente dor e confusão ao escutar esses comentários porque sabe que não chegou aonde queria.

Mas é teimoso, e não abandona o que decidiu fazer.
Então, quando menos espera, uma nova porta se abre."
(P. Coelho)

Depoimento Borderline - Um Divisor de Águas

Da série: Cativados pelo amor de Fred & Luciana
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu tenho 40 anos e sou borderline. Meu nome é Guilherme.

Estou muito impressionado com essa história de amor. Estou realmente sem palavras. 

Nós borders somos tão diferentes dos outros e há pessoas que são capazes de nos compreender sem julgamento? 

Nunca vivi uma situação dessa. Me fez pensar: talvez o problema esteja comigo e não com elas, não é Wally? Estou refletindo e assumindo a minha culpa nesse sentido. 

É muito cômodo colocar a culpa na nossa doença e seguir de olhos vendados como se a vida não nos desse opção de ser feliz

Essa história está sendo um divisor de águas na minha vida
Abraços

22/09/2011

Arte em Folha













Depoimento de uma Cuidadora

Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.

Eu sou cuidadora de um borderline que se recusa a fazer tratamento e essas palavras me deram um insight que fizeram toda a diferença pq vc é border e entende de border.

Sou angustiada por natureza e um pouco paranóide, mas faço terapia regularmente. Sou apaixonada por um border "encrenca" e a minha vida gira em função dele

Rompi com esse meu rolo faz três dias. E fiz de tudo para que ele procurasse um tratamento e nada. Foi muito difícil, deixá-lo, pq cuido realmente dele. 

Mas não quero ser mais babá, nem ser tratada como um objeto descartável. Então vc disse tudo e essas palavras foram para o meu coração.

Estou sempre no seu blog e me tornei "doutora" em TPB. Mas, infelizmente, eu parei aqui.
Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho, pq é meu companheiro há muito tempo. Todos os dias eu mergulhava por aqui, enriquecendo a minha vida.

Essa história é belíssima, mas a vida é assim. Com certeza deve haver alguém especial que estará esperando por mim.

Eu pude aprender que o meu namorado Frederico, não é um cara mau, é apenas sintoma do seu ego fragilizado

E todas as traições, maus-tratos, instabilidade, rompimentos, contradições, perdas de memória e até impotência foram decorrentes do medo e do abandono. Assisti a muitas crises e fiquei sempre ao lado dele, muito sensibilizada.

Vc, Wally, é uma pessoa maravilhosa de uma generosidade que nunca vi antes. Eu amo as suas palavras de afeto e consolo e muitas vezes, sem nem me conhecer e saber da minha existência me carregou no seu colo e afagou meus cabelos e enxugou minhas lágrimas.

Muito obrigada por tudo. Obrigada por existir.
grata,
Martha

Visitas Recentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...