Da série: Comentários que Merecem Destaque
Comentário feito nessa postagem aqui.
Eu sou cuidadora de um borderline que se recusa a fazer tratamento e essas palavras me deram um insight que fizeram toda a diferença pq vc é border e entende de border.
Sou angustiada por natureza e um pouco paranóide, mas faço terapia regularmente. Sou apaixonada por um border "encrenca" e a minha vida gira em função dele.
Rompi com esse meu rolo faz três dias. E fiz de tudo para que ele procurasse um tratamento e nada. Foi muito difícil, deixá-lo, pq cuido realmente dele.
Mas não quero ser mais babá, nem ser tratada como um objeto descartável. Então vc disse tudo e essas palavras foram para o meu coração.
Estou sempre no seu blog e me tornei "doutora" em TPB. Mas, infelizmente, eu parei aqui.
Gostaria muito de agradecer pelo seu trabalho, pq é meu companheiro há muito tempo. Todos os dias eu mergulhava por aqui, enriquecendo a minha vida.
Essa história é belíssima, mas a vida é assim. Com certeza deve haver alguém especial que estará esperando por mim.
Eu pude aprender que o meu namorado Frederico, não é um cara mau, é apenas sintoma do seu ego fragilizado.
E todas as traições, maus-tratos, instabilidade, rompimentos, contradições, perdas de memória e até impotência foram decorrentes do medo e do abandono. Assisti a muitas crises e fiquei sempre ao lado dele, muito sensibilizada.
Vc, Wally, é uma pessoa maravilhosa de uma generosidade que nunca vi antes. Eu amo as suas palavras de afeto e consolo e muitas vezes, sem nem me conhecer e saber da minha existência me carregou no seu colo e afagou meus cabelos e enxugou minhas lágrimas.
Muito obrigada por tudo. Obrigada por existir.
grata,
Martha